sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Retirante


Aquele que pensa que ja viveu tdo na verdade se engana. Caro amigo, escrevo a ti este depoimento em detrimento da minha vida proletária.Sim camarada, esta macanicidade citada por Marx e criticada por Max assola a minha jovial estrada. Digo mais, o pouco que restou assombra-se na penumbra. Onde estou tem chama, é a única coisa que pulsa no meu pulso. Aqui no lado esquerdo do peito chamado por poetas de local de sentimento eu não sei oq há. Amigo meu, acredito que ninguem morre sabendo oq se passa. Queria descobrir se o último suspiro é a visão do eterno. Aqui na cidade maravilhosa existe mesmo criações majestosas. Cara, vc deveria ver que lindo é o transito no tapete do Pilotis. É amigo, termino este pifio depoimento com a certeza que os meus heróis não morreram de overdose, morreram na verdade de bala perdida. Assim segue o fluxo do rio em que luto para não me afogar.

Língua


Língua

Língua que transmite som
Traduz palavras
Traduz sentimentos
Joga ofensas Joga amor
Lingua que roga
Língua que sente gosto
Gosto amargo,gosto doce, gosto bom e ruim
Língua que sente
Sente a língua, sente a pele, sente o contato com o prazer
Língua primitiva
Sentido primitivo da palavra
Sentido mais puroSentido maturo
Descobre o mundo
Desliza na forma e no curioso
Língua sentido
Sentido humano
Sentindo o que não é ressentido
Sentido em pleno sentido

Navegar é preciso


A hora de zarpar se aproxima; as horas ficam mais curtas, no momento o dinheiro será minuciosamente contado. E assim será até o dia 2 de março de 2009. Ano-novo; muitos dizem se tratar de vida nova. Sendo verdade, e assim espero, aqui inauguro um diário de bordo, fazendo disso um acúmulo de expectativas e pensamentos por entre os caminhos e passagens no velho continente.

Até o dia de ontem continuei errando e sofrendo muito por dentro devido a esses problemas. Gostaria muito de consertá-los a tempo da viagem, mas sei que é impossível.