quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mi casa és su casa!

2 comentários:

Tati Luz Andre disse...

Oi, vc não me conhece, eu sou a Tatiana, irmã do Sergio que com certeza está enchendo o seu saco aí na Europa,mas pensando bem, é muito melhor que ele te encha aí na europa do que aqui no Brasil! Vi o video que vcs fizeram pra apresentar o apto de vcs. Muito legal!; mas me faz um favorzinho, comecem a incentivar o Serginho a ficar menos tempo no quarto em frente ao Notebook e mande-o visitar as inúmeras grifes européias pra comprar MUITOS presentes pra sua adorada irmã! Fala sério, esse menino não abre a mão nem pra tocar guitarra!
Lembre a ele que eu sou uma irmã muito boazinha,e que ao ficar sabendo que ele não estaria conosco no aniversário dele, fui correndo comprar um presente pra dar a ele antes da viagem, mas não foi qualquer presente porcaria não, comprei um casaco de moletom da Diadora para ajudar a aquecê-lo neste inverno europeu! Fala sério! Eu mereço ganhar uma calça da Diesel, uma blusinha Gucci, uma bolsa Chanel ou L.V., ou as duas, ou seja, qualquer coisinha de grife internacional com um valor estimado de 200 euros. Isso não é nada pro Dinho!!!!

Bom, sem mais delongas, fica aqui o meu pedido de ajuda internacional para que Serginho tire o escorpião do bolso e faça sua irmã feliz. Ah, lembre-se que outros aniversários virão e que os presentes futuros podem melhorar ainda mais! O ano passado foi um tênis da Nike, este ano o casaco Diadora, o do ano que vem só depende de vc! rsrsrs

Beijos e façam tudo o que eu não faria!

Unknown disse...

Ficou muito legal o vídeo. gostamos e façam outros da cidade e seus eventos culturais.
Rose e Cássio