
O dia seguinte ao término de um relacionamento é o pior. É quando você está naquela deprê, pensando na pessoa amada - que não chega em 30 dias - e chega alguém do seu lado, com boas intenções, e diz: "Calma, vai passar". Dá para fazer um Top 5 de frases de efeito:
- Ela vai voltar;
- Não acredito cara! Relaxa que ela não te merece;
- Putz cara. Rapaz, vamos sair e zuar pra você esquece-la;
- Vocês não combinavam mesmo...;
- Se precisar de qualquer coisa, estamos aí;
Na boa, passar até vai. Mas tu vai sofrer muito! Não seria mais fácil falar isso? Pensando bem, acho que não né...
E aniversário? Todo ano é a mesma coisa. Acordo cedo, lavo rosto e me preparo psicológicamente para ouvir até o final do dia as palavras "paz, sáude, alegria e felicidades". O mais engraçado de tudo é que esperamos ansiosamente os 365 dias para ouvir isso tudo.
Mas pera aí! O texto era para falar do filme "500 dias com ela". Desculpa aí pessoal, me empolguei. A película trata exatamente de 2/5 de dois anos de relacionamento de um cara apaixonado por uma mulher independente. Ela se relaciona com ele com a pretensão de querer nada sério. Ele cai na pilha e quando menos percebe já esta perdidamente apaixonado pela moça de lindos olhos azuis. Comédia e reflexão fazem parte do roteiro. Acredito que não há ser vivo que não tenha passado por alguma situação mostrada no filme. A trilha sonora é um absurdo de bom. Vale muito a indicação. O Cavaquinho aplaudiu de pé. Nota 10!
3 comentários:
: "ela era uma piranha"
situacao dramatica: "essa pessoa nao merece o chao q pisa....vc merece alguem melhor" ... ou " o q e seu esta guardado"
o filme é legal demais. e o protagonista (que eu não via desde os tempos de "Third Rock From The Sun", tá lembrando um pouco o Heath Ledger). sem contar que toca Smiths, Pixies e até Jack Peñate!
Postar um comentário